BOLETIM 100 DIAS – PARTE 10

SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS13 de maio de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira publica a nova parte do seu BOLETIM DE 100 DIAS DE GESTÃO.

Destacamos a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, dando destaque para a nova iluminação pública que, além de deixar a cidade mais bonita, traz mais segurança e economia para o município.

Falamos também como está sendo feito o trabalho de melhorias e manutenção das estradas rurais. Há um mapeamento das estradas junto com a EMATER.

Além disso, mostramos a situação em que se encontram os reservatórios de água. Alguns há 8 anos sem limpeza.

Veja a Parte 10 aqui: BOLETIM 100 DIAS – PARTE 10

Última atualização: 20 de outubro de 2021