BOLETIM 100 DIAS – PARTE 07

SECRETARIA DE SAÚDE6 de maio de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira publica a sétima parte do seu BOLETIM DE 100 DIAS DE GESTÃO.

Destacamos a Secretaria Municipal de Saúde, mostrando a reorganização da assistência de saúde na rede municipal, destacando as ações de combate à pandemia provocada pelo coronavírus. Além disso, mostramos alterações no atendimento médico-ambulatorial, com processos de licitação em andamento para contratação em demandas urgentes como fisioterapia, ginecologia e obstetrícia.

Há também uma página dedicada às “heranças” deixadas pela última gestão para a Secretaria Municipal de Saúde e a atual situação delas.

Veja a Parte 07 aqui: https://bit.ly/3upLPHr

Última atualização: 20 de outubro de 2021