BOLETIM 100 DIAS – PARTE 04

SECRETARIA DE FAZENDA30 de abril de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira publica a quarta parte do seu BOLETIM DE 100 DIAS DE GESTÃO.

Destacamos a Secretaria Municipal de Fazenda, mostrando que Delfim Moreira é a pior cidade da microrregião no Ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal do Siconfi. Maria da Fé, por exemplo, é a 5ª das 853 cidades mineiras.

Acreditamos que o Superávit (dinheiro em caixa) deixado pela gestão anterior, além do ano atípico, é consequência do não investimentos em obras (muitas inacabadas) e falta de manutenções.

Veja a Parte 04 aqui: BOLETIM 100 DIAS – PARTE 04

Última atualização: 7 de maio de 2021