AUDIÊNCIA PÚBLICA FALA SOBRE CONCESSÕES RODOVIÁRIAS

SECRETARIA DE GOVERNO19 de julho de 2021

O prefeito Edilberto Marques da Cruz, o vice Professor Dujô e o Secretário Municipal de Governo, Rafael da Silva Ribeiro, estiveram presentes na Audiência Pública da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), que apresentou o Programa de Concessões Rodoviárias do Governo de Minas Gerais.

Na audiência, foram apresentadas as diretrizes gerais do programa. São destaques, por exemplo, benefícios esperados a partir da concessão, como o impacto positivo na qualidade das vias, trafegabilidade, segurança dos usuários, além de investimentos previstos.

Última atualização: 18 de setembro de 2021