ATLETAS DE DELFIM MOREIRA DISPUTARÃO PAN AMERICANO DE ARTES MARCIAIS NESTE FIM DE SEMANA

SECRETARIA DE GOVERNO28 de novembro de 2019

A Prefeitura de Delfim Moreira parabeniza e deseja boa sorte aos atletas Marinho Raduki, Natalia Ribeiro, Filipe Cruz, Alan Faria, Douglas Maier, Nayara Lisita, Larissa Fonseca e Consuelo Costa, que representarão nosso município na disputa do Pan Americano de Artes Marciais que acontecerá neste fim de semana, na cidade do Rio de Janeiro.

A pesagem dos competidores será na manhã deste sábado, 30 de novembro, na cidade de São José dos Campos-SP, em seguida, partirão no ônibus cedido pela Delegação Paulista, com destino ao Rio de Janeiro, para a competição que será no domingo, 1º de dezembro.

O Pan Americano de Artes Marciais será na Arena Olímpica de Deodoro, a partir das 9h, e a entrada será um 1 kg de alimento não perecível.

Atletas delfinenses, estamos torcendo por vocês!

#PrefeituradeDelfimMoreira #incentivoaoesporte #equiperfw #iska #cblam #glory #Kickboxing #amodelfimmoreira #panamericano #torcida #umaDelfimparatodos #unidossomosmaisfortes