ATENDIMENTO DO IMA E SIAT

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE28 de maio de 2021

Durante o período de 28 de maio a 11 de junho, o Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) e Sistema Integrado de Administração Tributária (SIAT) estarão fazendo atendimento de produtores rurais às segundas, quartas e sextas-feiras no horário de 8h às 12h.

Embora os atendimentos na Prefeitura de Delfim Moreira estejam suspensos, o atendimento ao produtor rural seguirá o regime de escala para não prejudicar demandas mais urgentes nesse período.

Atendimento individual com controle de entrada. Caso seja possível solicita-se agendamento prévio. Dúvidas (35) 99942-8603 ou (35) 99902-4338

Última atualização: 17 de setembro de 2021