ATENÇÃO: SEGUNDA DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19

SECRETARIA DE SAÚDE5 de agosto de 2021

A Secretaria Municipal de Saúde pede que a população verifique no cartão de vacina a data da aplicação da segunda dose.

Algumas pessoas não foram contactadas para confirmação por causa da saída da agente de saúde da área.

Pessoas residentes nos logradouros abaixo que tomaram a primeira dose da vacina nos dias 5 e 6 de maio devem comparecer na UBS Centro nos dias 5 e 6 de agosto para a segunda dose.

Logradouros:

– Avenida Juscelino Kubitscheck.

– Praça Getúlio Ramos.

– Rua Henrique Gonçalves.

– Rua Laudelino Marcondes Ribeiro.

– Rua Paulino Faria.

LOCAL: UBS Centro.

DIAS: 05 e 06/08/21.

A Secretaria Municipal de Saúde destaca ainda que todos devem estar atentos a data agendada no cartão de vacinas.

AGENTE DE SAÚDE

O processo seletivo para contratação de um novo agente de saúde está em andamento.

Última atualização: 22 de outubro de 2021