ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES RURAIS REALIZAM CAMPEONATO DE TRUCO EM DELFIM MOREIRA

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE2 de dezembro de 2019

A Associação dos Produtores Rurais de Delfim Moreira convida toda população para seu evento ‘Torneio de Truco’, que será realizado às 19h, do dia 13 de dezembro de 2019, no pátio da antiga CICA.

A Prefeitura de Delfim Moreira incentiva atividades das associações do município!

#PrefeituradeDelfimMoreira #AssociaçãodosProdutoresRuraisdeDelfimMoreira #campeonatodetruco #amoDelfimMoreira #umaDelfimparatodos #unidossomosmaisfortes