ANO LETIVO COMEÇARÁ EM MARÇO

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO5 de fevereiro de 2021

A Secretaria Municipal de Educação comunica que o ano letivo, com atendimento aos alunos, começará em março, seguindo o calendário elaborado de acordo com a Res. 4.469 de 21 de dezembro de 2020 SEE/MG. O ano letivo começará ainda de forma remota, alunos receberão material, orientações e acompanhamento pelos grupos WhatsApp. Aguarde contato dos professores!

A previsão é que no mês de abril seja iniciado o ensino híbrido, uma nova tendência na educação o qual o aluno tem aula presencial e remota. Fiquem tranquilos que tudo está sendo planejado com cuidado e visando a saúde de nossos alunos. Voltaremos de forma segura, seguindo protocolos do Ministério da Educação e da Vigilância Sanitária do município.

Estamos confiantes que 2021, aos poucos, tudo volte ao normal. Qualquer dúvida, a Secretaria de Educação se coloca à disposição para esclarecimentos. Contatos da Secretaria: (35) 999453603 ou (35) 999380703.

Ainda não fez a matrícula? Procure a Secretaria Municipal de Educação até o dia 20 de fevereiro, das 8h às 11h30.

Última atualização: 15 de junho de 2021