ANO 2019 – 03 ANOS DE PROGRESSO E COMPETÊNCIA! EM DELFIM MOREIRA O TRABALHO NÃO PARA!

SECRETARIA DE OBRAS31 de julho de 2020

OBRAS: MAIS DE 2,5 MILHÕES INVESTIDOS EM OBRAS EM DELFIM MOREIRA EM 2019: TOTAL DE R$ 2.505.972,07 – CONSTRUÇÃO DE PONTES E BUEIROS NO MUNICÍPIO

Em 2019 foram R$ 22.700,00 investidos pela Prefeitura de Delfim Moreira em pontes no município, nos bairros Pessegueiro, Rio Claro, São Bernardo, Divisa e Fazendinha, além da ponte na antiga linha férrea, com ligação entre os bairros Barreirinho e Biguá.

Além das pontes, a equipe da Secretaria Municipal de Obras também construiu bueiros nos bairros Água Limpa, Paiol, Sertão Pequeno, Sertão Pequeno de Baixo, Sertão Pequeno e Salto. Com a Prefeitura investindo recurso próprio de R$ 22.000,00 em manilhas.

É a Prefeitura de Delfim Moreira, através da sua Secretaria Municipal de Obras, oferecendo uma Delfim para todos!