AGENDA DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE DELFIM MOREIRA – MG

AGENDA DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE DELFIM MOREIRA – MG

03/11/21 – 09:00
PREGÃO PRESENCIAL Nº 023/2021
Descrição: Contratação de empresa para prestação de serviço técnico especializado em controladoria municipal para estruturar, fazer funcionar e orientar a comissão do sistema de controle interno da Prefeitura Municipal de Delfim Moreira.

03/11/2021 – 12:30
PREGÃO ELETRONICO Nº 023/2021
Descrição: Aquisição de veículo automotor, zero quilometro, sedan, para atendimento da Secretaria Municipal de Governo do Município de Delfim Moreira/MG, conforme Emenda Parlamentar nº 9264828.

12/11/2021 – 09:30
Tomada de Preços n°003/2021
Descrição: Contratação de empresa especializada em restaurações de edificações tombadas para execução de serviços de restauro com fornecimento de materiais no restauro da capela do cemitério e obras complementares.

Confira mais informações sobre licitações em: http://delfimmoreira.mg.gov.br/licitacoes

Última atualização: 1 de dezembro de 2021