AGENDA DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE DELFIM MOREIRA – MG

SECRETARIA DE FAZENDA7 de maio de 2021

10/05 – 09h00
PREGÃO ELETRÔNICO N° 001/2021
Aquisição de suplemento alimentar e derivados do leite para atender os pacientes que precisam de tais dietas, para eventual e futuro fornecimento.

19/05 – 09h00
PREGÃO PRESENCIAL N° 12/2021
Descrição: Contratação de empresa para prestação de serviços de borracharia sendo reparo com a montagem de pneu de veículos leves e pesados, atendendo às necessidades da frota da Prefeitura Municipal de Delfim Moreira.

20/05 – 09h00
PREGÃO ELETRÔNICO N° 002/2021
Descrição: Contratação de empresa para prestação de serviços gráficos com fornecimento do material para atender diversos setores da Administração Municipal.

Confira mais informações sobre licitações em: https://delfimmoreira.mg.gov.br/licitacoes/

Última atualização: 17 de setembro de 2021