AGENDA DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE DELFIM MOREIRA – MG

SECRETARIA DE FAZENDA24 de abril de 2021

27/04 – 09h00

Pregão Presencial nº 08/2021

Descrição: Aquisição de água e gás para as Secretarias da Prefeitura Municipal de Delfim Moreira

05/05 – 09h00

Dispensa nº 011/2021 – Processo nº 030/2021 – Chamada Pública Agricultura Familiar

Descrição: Chamada pública para contratação de fornecedores individuais e grupos informais/formais de agricultores familiares para aquisição de gêneros alimentícios oriundos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural ou suas organizações.

Confira mais informações sobre licitações em: https://delfimmoreira.mg.gov.br/licitacoes/

Última atualização: 7 de maio de 2021