AGENDA DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA DE DELFIM MOREIRA – MG

SECRETARIA DE FAZENDA15 de maio de 2021

19/05/21 – 09:00
PREGÃO PRESENCIAL Nº 12/2021
Descrição: Contratação de empresa para prestação de serviços de borracharia sendo reparo com a montagem de pneu de veículos leves e pesados, atendendo às necessidades da frota da Prefeitura Municipal de Delfim Moreira.

20/05/21 – 09:00
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2021
Descrição: Contratação de empresa para prestação de serviços gráficos com fornecimento do material para atender diversos setores da Administração Municipal.

24/05/21 – 09:00
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 003/2021
Descrição: Contratação de empresa especializada para confecção de aproximadamente 2.000 carnês de IPTU relativo ao exercício de 2021.

25/05/21 – 09:00
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004/2021
Descrição: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços técnicos profissionais para elaboração de projetos de interesse da Administração Municipal de Delfim Moreira para captação de recursos financeiros através de convênios junto a órgãos do Governo Federal e do Governo do Estado de Minas Gerais, incluindo acompanhamento das respectivas execuções e prestações de contas.

Confira mais informações sobre licitações em: https://delfimmoreira.mg.gov.br/licitacoes/

Última atualização: 17 de setembro de 2021