AGENDA DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA DE DELFIM MOREIRA-MG

SECRETARIA DE FAZENDA28 de agosto de 2021

01/09/21 – 08h00

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 019/2021

Descrição: Aquisição de aparelhos eletrônicos, Televisor, Roteadores, Notebooks, Datashow e Impressoras para equipar as Escolas Municipais do Ensino Fundamental e da Educação Infantil do Município de Delfim Moreira e as Secretarias Municipais da Prefeitura Municipal de Delfim Moreira.

08/09/2021 – 09h00

PREGÃO PRESENCIAL Nº 017/2021

Descrição: Contratação de empresa para prestação de serviços de hospedagem e fornecimento de refeições para pacientes oncológicos e seus acompanhantes, no município de Poços De Caldas/MG.

09/09/21 – 09h00

PREGÃO PRESENCIAL Nº 014/2021

Descrição: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de coleta, transporte, armazenamento, tratamento e destinação final dos resíduos de saúde. Obs.: Republicado.

10/09/21 – 09h00

PREGÃO PRESENCIAL Nº 015/2021

Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de vistoria dos veículos de posse da Prefeitura que realizam o transporte escolar no Município de Delfim Moreira. Obs.: Republicado.

Confira mais informações sobre licitações em: delfimmoreira.mg.gov.br/licitacoes

Última atualização: 18 de setembro de 2021