AGENDA DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA DE DELFIM MOREIRA – MG

SECRETARIA DE SAÚDE20 de agosto de 2021

27/08/21 – 08h00

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 018/2021

Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço na área de Patrimônio Cultural, através da consolidação da Política Municipal de Proteção do Patrimônio Cultural de Delfim Moreira/MG, visando repasse de ICMS do Patrimônio Cultural.

30/08/21 – 09h00

PREGÃO PRESENCIAL Nº 014/2021

Descrição: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de coleta, transporte, armazenamento, tratamento e destinação final dos resíduos de saúde.

31/08/21 – 09h00

PREGÃO PRESENCIAL Nº 015/2021

Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de vistoria dos veículos de posse da Prefeitura que realizam o transporte escolar no Município de Delfim Moreira.

01/09/21 – 08h00

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 019/2021

Descrição: Aquisição de aparelhos eletrônicos, Televisor, Roteadores, Notebooks, Datashow e Impressoras para equipar as Escolas Municipais do Ensino Fundamental e da Educação Infantil do Município de Delfim Moreira e as Secretarias Municipais da Prefeitura Municipal de Delfim Moreira.

Confira mais informações sobre licitações em: https://delfimmoreira.mg.gov.br/licitacoes/

Última atualização: 22 de outubro de 2021