AGENDA DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA DE DELFIM MOREIRA – MG

SECRETARIA DE FAZENDA9 de julho de 2021

12/07/21 – 09h00
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 013/2021
Descrição: Contratação de empresa para fornecimento de material hidráulico, para manutenção, reforma e ampliação dos serviços das redes de abastecimento de água e redes de esgoto do município de Delfim Moreira.

19/07/21 – 09h00
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 014/2021
Descrição: Contratação de empresa para fornecimento de cortinas e persianas com o serviço de instalação para uso na Escola Municipal Filomena Peixoto de Faria, Pré-Escola Vicentina Nogueira Gomes, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria de Promoção Social e Secretaria de Governo.

19/07/21 – 13h00
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 015/2021
Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço na área de Patrimônio Cultural, através da consolidação da Política Municipal de Proteção do Patrimônio Cultural de Delfim Moreira/MG, visando repasse de ICMS do Patrimônio Cultural.

Confira mais informações sobre licitações em: delfimmoreira.mg.gov.br/licitacoes

Última atualização: 22 de outubro de 2021