AGENDA DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA DE DELFIM MOREIRA – MG

SECRETARIA DE FAZENDA2 de julho de 2021

09/07/21 – 09h00
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 012/2021
Descrição: Aquisição de recargas para cilindros de oxigênio medicinal para atender as necessidades e a demanda da Secretaria Municipal de Saúde.

12/07/21 – 09h00
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 013/2021
Descrição: Contratação de empresa para fornecimento de material hidráulico, para manutenção, reforma e ampliação dos serviços das redes de abastecimento de água e redes de esgoto do município de Delfim Moreira.

Confira mais informações sobre licitações em: https://delfimmoreira.mg.gov.br/licitacoes/

Última atualização: 18 de setembro de 2021