AGENDA DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA DE DELFIM MOREIRA-MG

SECRETARIA DE FAZENDA6 de junho de 2021

07/06/21 – 09h00
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 007/2021

Descrição: Contratação de empresa para se responsabilizar pelos serviços de acompanhamento do tratamento da água potável fornecida a população urbana deste município, através de um Profissional Químico para atuar como Responsável Técnico, e que também atuará na aplicação de produtos próprios para o tratamento químico, manutenção, controle operacional e de qualidade, e o respectivo fornecimento de água para consumo humano desta cidade de Delfim Moreira.

08/06/21 – 09h00
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 008/2021

Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço na área de Patrimônio Cultural, através da consolidação da Política Municipal de Proteção do Patrimônio Cultural de Delfim Moreira/MG, visando repasse de ICMS do Patrimônio Cultural.

11/06/21 – 09h00
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 006/2021

Descrição: Contratação de empresa para fornecimento de produtos químicos para diversas utilidades em diversos setores da Administração Municipal de Delfim Moreira.

14/06/21 – 09h00
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 009/2021

Descrição: Contratação de empresa para prestação de serviços especializados em Fisioterapia para atender pacientes da rede pública de saúde do Município de Delfim Moreira.

14/06/21 – 13h00
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 010/2021

Descrição: Aquisição de totem para álcool em gel para serem colocados diversos locais da Administração Municipal.

15/06/21 – 09h00
Tomada de Preços nº 02/2021

Descrição: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços técnicos profissionais de consultoria e assessoria nas áreas técnico-administrativa e técnico-financeira incluindo a disponibilização de ferramentas informatizadas para a execução dos serviços para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Delfim Moreira.

15/06/21 – 09h00
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 011/2021

Descrição: Aquisição de relógio de ponto biométricos, (incluindo assistência técnica) com serviço de instalação.

Confira mais informações sobre licitações em: delfimmoreira.mg.gov.br/licitacoes

Última atualização: 1 de dezembro de 2021