AGENDA DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA DE DELFIM MOREIRA-MG

SECRETARIA DE FAZENDA28 de maio de 2021

01/06/21 – 09h00

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 005/2021
Descrição: Aquisição de toners, cartucho e peças para impressoras de diversos setores da Administração Municipal, para eventual e futuro fornecimento, para a Prefeitura Municipal de Delfim Moreira.

02/06/21 – 09h00

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 006/2021
Descrição: Contratação de empresa para fornecimento de produtos químicos para diversas utilidades em diversos setores da Administração Municipal de Delfim Moreira.

07/06/21 – 09h00

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 007/2021
Descrição: Contratação de empresa para se responsabilizar pelos serviços de acompanhamento do tratamento da água potável fornecida a população urbana deste município, através de um Profissional Químico para atuar como Responsável Técnico, e que também atuará na aplicação de produtos próprios para o tratamento químico, manutenção, controle operacional e de qualidade, e o respectivo fornecimento de água para consumo humano desta cidade de Delfim Moreira.

08/06/21 – 09h00

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 008/2021
Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço na área de Patrimônio Cultural, através da consolidação da Política Municipal de Proteção do Patrimônio Cultural de Delfim Moreira/MG, visando repasse de ICMS do Patrimônio Cultural.

Confira mais informações sobre licitações em: https://delfimmoreira.mg.gov.br/licitacoes/

Última atualização: 17 de setembro de 2021