AGENDA DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA DE DELFIM MOREIRA – MG

SECRETARIA DE FAZENDA24 de setembro de 2021

28/09/21 – 08h00

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 021/2021

Descrição: Contratação de empresa para fornecimento de material médico hospitalar, para uso da Secretaria Municipal de Saúde de Delfim Moreira, com inscrição em ATA DE REGISTRO DE PREÇOS.

05/10/2021 – 09h00

PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/2021

Descrição: Aquisição de camisetas para servidores administrativos atendendo as necessidades das Secretarias Municipais. Obs: Republicado.

06/10/2021 – 09h00

PREGÃO PRESENCIAL N° 021/2021

Descrição: Contratação de empresa para locação de impressoras multifuncionais (copiadora – impressora – scanner) em perfeitas condições de conservação e uso, com fornecimento de cartuchos de toners, com franquia mensal de cópias, para atendimento as diversas secretarias, gerências e setores da Administração Municipal, incluindo a disponibilização de software para controle, bem como os serviços de instalação, manutenção e treinamento operacional dos equipamentos.

Confira mais informações sobre licitações em: https://delfimmoreira.mg.gov.br/licitacoes/

Última atualização: 20 de outubro de 2021