98 DOSES FORAM APLICADAS NESTA TERÇA

SECRETARIA DE SAÚDE30 de março de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que 98 doses de vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas nesta terça-feira, 30 de março, aqui na cidade. A epidemiologia realizou as aplicações na Escola Municipal Filomena Peixoto Faria, na UBS e no bairro Sertão Pequeno. Os agendamentos estão acontecendo para pessoas com 70 anos ou mais. A previsão é que os agendamentos para pessoas de 65 a 69 anos aconteça na próxima semana. Aguarde o contato do seu agente comunitário.

Última atualização: 20 de outubro de 2021