8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL15 de julho de 2021

A Secretaria Municipal de Promoção Social em conjunto com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) convida a população delfinense para a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social, que acontece no dia 4 de agosto das 7h30 às 11h30 no Espaço Cultural Vinícius Fortes de Castro.

O tema central será: “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar desigualdades e garantir proteção social”.

O evento será híbrido, com participação de forma presencial e transmissão ao vivo pela página no Facebook da Prefeitura de Delfim Moreira. Para a participação presencial, o interessado deve se inscrever pelo WhatsApp: 35 99911-3248 ou na sede do CRAS.

Última atualização: 17 de setembro de 2021