1º CONGRESSO DE TURISMO DE DELFIM MOREIRA

SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E LAZER15 de setembro de 2021

A Prefeitura de Delfim Moreira, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, promove em parceria com o Sebrae-MG o 1º Congresso de Turismo de Delfim Moreira, que será realizado no aniversário do município, em 17 de dezembro deste ano. A proposta é reunir a comunidade, poder público, iniciativa privada e investidores para o desenvolvimento do turismo local.

O evento será realizado no Poliesportivo a partir das 15h e contará com palestra do Secretário Municipal de Turismo de Canela- Serra Gaúcha – RS, Ângelo Sanches, painel com a presença de instituições como SEBRAE, SENAC e o Circuito Turístico Caminhos da Mantiqueira, além da apresentação do Mapeamento Turístico de Delfim Moreira e o Plano Municipal de Turismo.

As inscrições serão gratuitas e são feitas através de um formulário on-line nesta quinta-feira, 16. Participe e ajude a transformar todo o potencial turístico de Delfim Moreira numa realidade.

Última atualização: 17 de setembro de 2021